Receitas de Natal Doministro – com as cachaças premiadas Doministro a sua ceia fica muito mais sofisticada e com sabores incríveis como você nunca viu. – Cachaça DOMINISTRO
Compre online
ou por telefone

Receitas de Natal Doministro – com as cachaças premiadas Doministro a sua ceia fica muito mais sofisticada e com sabores incríveis como você nunca viu.

Por: Doministro | 18 dezembro 2018.

Você sabia que a cachaça e o mel podem ser ótimos acompanhamentos para a ceia de Natal? No Tender, eles prometem deixar um gosto adocicado e amaciar a carne, garantindo o prato mais delicioso da noite. Confira essa deliciosa receita de tender na cachaça e mel e arrase com a família e amigos no fim de ano!

Tempo: 1h / Rendimento: 8 porções / Dificuldade: fácil

Ingredientes do Tender na cachaça e mel:
.1 tender bolinha (com aproximadamente 1kg)
.Sal e cravos-da-índia a gosto
.3 colheres (sopa) de manteiga
.1 dente de alho picado
.1 xícara (chá) de mel
.1 xícara (chá) de cachaça
.Frutas em calda escorridas e fios de ovos a gosto para decorar

Modo de preparo:
Faça cortes superficiais sobre o tender, formando losangos, e tempere com sal, a manteiga e o alho misturados. Espete os cravos sobre a carne, coloque em uma fôrma, regue com o mel e com a cachaça misturados.Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos. Retire o papel e volte ao forno por 20 minutos ou até dourar. Transfira o tender para uma travessa.Coe o caldo que ficou na fôrma em uma panela e leve ao fogo médio até reduzir e engrossar. Regue o tender, decore com frutas, fios de ovos e sirva fatiado.

por: Chef Adriana Rocha

—————————————————————–
Compre on line e receba em sua casa
uma das melhores cachaças do Brasil.
Entregamos em todo Brasil.
www.cachacadoministro.com.br
celular/whatsapp 61 98128.3188
#doministro #cachacadoministro #cachaca #brasil #alambiquedoministro


    

Nenhum Comentário

                 

Deixe o seu comentário!

        
        

        
     

História

Carlos Átila foi ministro do Tribunal de Contas da União durante mais de uma década, quando também já era produtor rural no estado de Goiás e produzia em pequena escala a cachaça destinada a consumo próprio e a presentear os amigos – muitos dos quais a elogiavam e com freqüência perguntavam quando receberiam mais uma garrafa da “cachaça do ministro”. Ao aposentar-se do TCU em 1998, confiante na boa qualidade do produto, Carlos Átila decidiu consolidar e formalizar sua produção e comercialização. E o nome, criado pelos amigos, virou marca – Cachaça DOMINISTRO – que foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e no Ministério da Agricultura.

Empório

A loja exclusiva de produtos Doministro

Conheça loja da CACHAÇA DOMINISTRO em Alexania, a EMPÓRIO DOMINISTRO. A loja exclusiva de nossos produtos, venha conferir. É fácil chegar até a EMPÓRIO DOMINISTRO, fica na Av. Brasília em frente a BR 060 Sentido Alexânia. Primeira entrada a direita da cidade.