Dieta da felicidade: emagreça bebendo Cachaça – Cachaça DOMINISTRO
Compre online
ou por telefone

Dieta da felicidade: emagreça bebendo Cachaça

Por: Doministro | 31 agosto 2018.

Dieta da Felicidade: se você nunca tinha ouvido falar sobre isso, prepare-se, o que vamos revelar aqui vai mudar para sempre sua forma de ver e consumir o maior de todos os destilados: a nossa Cachaça!

Se você é destas pessoas que gostam de Cachaça, mas tem calafrios quando pensa em conciliar o copo e a balança, acredite, você não está sozinho.

Há uma legião de pessoas que até agora achavam que era simplesmente impossível fazer dieta e beber cachaça ao mesmo tempo. Mas acredite, a felicidade existe.

Não é de hoje que se fala que o Vinho é o queridinho da turma da academia ou de quem está em uma dieta de perda de caloria ou simplesmente quer melhorar sua pressão arterial.

Sim, Cachaça pode ajudar emagrecer, mas é preciso consumir moderadamente! Todo exagero é condenável.

Um estudo recente feito pela publicação científica Alcoholism: Clinical and Experimental Research (Alcolismo: pesquisa clínica e experimental) comparou o comportamento de consumo de álcool de um grupo 1.824 pessoas por 20 anos.

O estudo concluiu que 69% dos abstêmios haviam morrido 20 anos após a primeira entrevista, já entre os consumidores moderados de álcool a taxa de mortalidade caiu para 41%.

Os especialistas disponibilizaram o estudo completo em uma publicação que pode ser adquirida pela internet, mas nós separamos aqui o trecho onde você pode reforçar o seu conhecimento sobre os benefícios do consumo moderado.

Médicos, especialistas e professores de educação física são unânimes em afirmar que um coração em dia é fundamental no processo de emagrecimento. E o coração em dia vai te proporcionar uma melhor performance nos exercícios diários.

E já mostramos anteriormente que estudos revelam que beber cachaça todo dia faz bem ao coração.

No Brasil, uma pesquisa publicada na Revista Brasileira de Psiquiatria aborda os benefícios do consumo moderado de álcool quando o assunto é a liberação da serotonina.

Portanto, quer emagrecer? Não corte a Cachaça, apenas modere.

Só para ter uma ideia, quando pedimos um drink a base de vodca no balcão do bar, estamos mandando uma dose de calorias bem maior do que se a escolha fosse o mesmo drink feito com Cachaça. Quem afirma isso é a nutricionista Daniela Jobst, proprietária da Clínica Jobst, Daniela é pesquisadora e especializada em reeducação alimentar.

fonte: Brasil no Copo

—————————————————————–
Compre on line e receba em sua casa
uma das melhores cachaças do Brasil.
Entregamos em todo Brasil.
www.cachacadoministro.com.br
celular/whatsapp 61 98128.3188
#doministro #cachacadoministro #cachaca #brasil #alambiquedoministro


    

Nenhum Comentário

                 

Deixe o seu comentário!

        
        

        
     

História

Carlos Átila foi ministro do Tribunal de Contas da União durante mais de uma década, quando também já era produtor rural no estado de Goiás e produzia em pequena escala a cachaça destinada a consumo próprio e a presentear os amigos – muitos dos quais a elogiavam e com freqüência perguntavam quando receberiam mais uma garrafa da “cachaça do ministro”. Ao aposentar-se do TCU em 1998, confiante na boa qualidade do produto, Carlos Átila decidiu consolidar e formalizar sua produção e comercialização. E o nome, criado pelos amigos, virou marca – Cachaça DOMINISTRO – que foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e no Ministério da Agricultura.

Empório

A loja exclusiva de produtos Doministro

Conheça loja da CACHAÇA DOMINISTRO em Alexania, a EMPÓRIO DOMINISTRO. A loja exclusiva de nossos produtos, venha conferir. É fácil chegar até a EMPÓRIO DOMINISTRO, fica na Av. Brasília em frente a BR 060 Sentido Alexânia. Primeira entrada a direita da cidade.