Carne-seca com mandioca flambada na cachaça – um prato pra lá de sofisticado! – Cachaça DOMINISTRO
Compre online
ou por telefone

Carne-seca com mandioca flambada na cachaça – um prato pra lá de sofisticado!

Por: Doministro | 15 dezembro 2017.

A receita de hoje é um prato que pode servir tanto como tira-gosto, quanto para o almoço do final de semana. Simples e com três ingredientes que combinam muito bem: carne-seca, cachaça e mandioca. Confiram:

: Ingredientes :
1 dose(s) de cachaça
200 grama(s) de carne-seca
1/2 cebola cortada em pétalas
manteiga de garrafa a gosto
150 grama(s) de mandioca
sal a gosto
salsinha a gosto

: Modo de preparo :
Cozinhe a carne-seca com a cebola, salteie na manteiga de garrafa e flambe com a cachaça.

Em outra panela, cozinhe a mandioca, tempere com sal e salsinha e refogue com a manteiga de garrafa a gosto. Sirva a seguir. E bom apetite!


    

Nenhum Comentário

                 

Deixe o seu comentário!

        
        

        
     

História

Carlos Átila foi ministro do Tribunal de Contas da União durante mais de uma década, quando também já era produtor rural no estado de Goiás e produzia em pequena escala a cachaça destinada a consumo próprio e a presentear os amigos – muitos dos quais a elogiavam e com freqüência perguntavam quando receberiam mais uma garrafa da “cachaça do ministro”. Ao aposentar-se do TCU em 1998, confiante na boa qualidade do produto, Carlos Átila decidiu consolidar e formalizar sua produção e comercialização. E o nome, criado pelos amigos, virou marca – Cachaça DOMINISTRO – que foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e no Ministério da Agricultura.

Empório

A loja exclusiva de produtos Doministro

Conheça loja da CACHAÇA DOMINISTRO em Alexania, a EMPÓRIO DOMINISTRO. A loja exclusiva de nossos produtos, venha conferir. É fácil chegar até a EMPÓRIO DOMINISTRO, fica na Av. Brasília em frente a BR 060 Sentido Alexânia. Primeira entrada a direita da cidade.