BOA NOTÍCIA: PESQUISA CONFIRMA QUE CONSUMO MODERADO DE ÁLCOOL REDUZ RISCO DE INFARTO – Cachaça DOMINISTRO
Compre online
ou por telefone

BOA NOTÍCIA: PESQUISA CONFIRMA QUE CONSUMO MODERADO DE ÁLCOOL REDUZ RISCO DE INFARTO

Por: Doministro | 26 setembro 2018.

A revista “Seleções do Reader’s Digest” setembro de 2018 informa que relatório de pesquisa publicado no respeitável “The American Journal of Cardiology” de 15 de novembro de 2017 concluiu que “beber com moderação pode proteger o coração. As pesquisas indicam que doses moderadas de bebida alcoólica reduzem o risco de infarto em 30% a 50%, e também traz benefícios contra outras doenças”.

Segundo a notícia, os médicos sabiam, com base em muitas pesquisas anteriores, que o colesterol pode formar placas que bloqueiam as artérias do coração, conhecidas como coronárias.

Essa nova pesquisa concluída em 2017 verificou que as coronárias de 240 pessoas que sofreram infarto tinham essas placas formadas por cristais de colesterol, que ninguém tinha visto antes porque “os pesquisadores usavam álcool para processar as artérias para análise, e o álcool dissolvia os cristais!”

Concluiu-se portanto que o consumo moderado de álcool pode provocar a dissolução dos cristais de colesterol e com isso remover os bloqueios nas artérias coronárias.

Faça um brinde a essa boa notícia com uma dose da Cachaça DOMINISTRO 

————————–————————–————-
Compre on line e receba em sua casa
uma das melhores cachaças do Brasil.
Entregamos em todo Brasil.
www.cachacadoministro.com.br
celular/whatsapp 61 98128.3188
#doministro #cachacadoministro #cachaca #brasil#alambiquedoministro


    

Nenhum Comentário

                 

Deixe o seu comentário!

        
        

        
     

História

Carlos Átila foi ministro do Tribunal de Contas da União durante mais de uma década, quando também já era produtor rural no estado de Goiás e produzia em pequena escala a cachaça destinada a consumo próprio e a presentear os amigos – muitos dos quais a elogiavam e com freqüência perguntavam quando receberiam mais uma garrafa da “cachaça do ministro”. Ao aposentar-se do TCU em 1998, confiante na boa qualidade do produto, Carlos Átila decidiu consolidar e formalizar sua produção e comercialização. E o nome, criado pelos amigos, virou marca – Cachaça DOMINISTRO – que foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e no Ministério da Agricultura.

Empório

A loja exclusiva de produtos Doministro

Conheça loja da CACHAÇA DOMINISTRO em Alexania, a EMPÓRIO DOMINISTRO. A loja exclusiva de nossos produtos, venha conferir. É fácil chegar até a EMPÓRIO DOMINISTRO, fica na Av. Brasília em frente a BR 060 Sentido Alexânia. Primeira entrada a direita da cidade.