A Cachaça Doministro PRATA levou medalha de OURO. – Cachaça DOMINISTRO
Compre online
ou por telefone

A Cachaça Doministro PRATA levou medalha de OURO.

Por: Doministro | 12 abril 2018.

Cachaça Doministro PRATA levou medalha de OURO no 16º CONCOURS MONDIAL DE BRUXELLES. Entre mais de 360 exemplares de cachaças e 180 amostras de vinhos, conseguimos ser agraciados mais uma vez. O Alambique Doministro agradece pelo reconhecimento ao cuidadoso processo de produção dos nossos destilados e recebemos mais esta láurea como incentivo a melhorar cada vez mais cada detalhe de nossa produção. Um brinde ao sucesso!!!

*em destaque Ministro Carlos Átila, José Ribeiro o gerente de produção da fazenda Doministro e Josemir nosso Mestre Alambiqueiro.

—————————————————————–
Compre on line e receba em sua casa
uma das melhores cachaças do Brasil.
Entregamos em todo Brasil.
www.cachacadoministro.com.br
celular/whatsapp 61 98128.3188
#doministro #cachacadoministro #cachaca #brasil #alambiquedoministro


    

Nenhum Comentário

                 

Deixe o seu comentário!

        
        

        
     

História

Carlos Átila foi ministro do Tribunal de Contas da União durante mais de uma década, quando também já era produtor rural no estado de Goiás e produzia em pequena escala a cachaça destinada a consumo próprio e a presentear os amigos – muitos dos quais a elogiavam e com freqüência perguntavam quando receberiam mais uma garrafa da “cachaça do ministro”. Ao aposentar-se do TCU em 1998, confiante na boa qualidade do produto, Carlos Átila decidiu consolidar e formalizar sua produção e comercialização. E o nome, criado pelos amigos, virou marca – Cachaça DOMINISTRO – que foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e no Ministério da Agricultura.

Empório

A loja exclusiva de produtos Doministro

Conheça loja da CACHAÇA DOMINISTRO em Alexania, a EMPÓRIO DOMINISTRO. A loja exclusiva de nossos produtos, venha conferir. É fácil chegar até a EMPÓRIO DOMINISTRO, fica na Av. Brasília em frente a BR 060 Sentido Alexânia. Primeira entrada a direita da cidade.